quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Urubservando - Sem Dor, Sem Ganho

Com direção de Michael "blockbuster" Bay, o filme Sem Dor, Sem Ganho (Pain and Gain) conta a estória do instrutor de academia Daniel Lugo (Mark Wahlberg) que, junto com seus colegas de trabalho Paul Doyle (Dwayne The Rock Johnson) e Adrian Doorbal (Anthony Mackie), criam um plano para sequestrar e extorquir dinheiro do empresário Victor Kershaw (Tony Shalhoud).
 
Por mais incrível que pareça, este filme foi baseado em fatos reais. Os roteiristas Chirstopher Markus e Stephen McFeely adaptaram a reportagem do jornal Miami New Times onde uma gangue de assaltantes havia sequestrado um empresário. No caso do filme, a gangue foi reduzida para três pessoas.

Elenco - Pain and Gain
O ator Tony Shalhoud, é mais conhecido pelo personagem da série Monk, onde interpreta o próprio.
Há ainda as participações de Rob Corddry, Rebel Wilson, Yolanthe Cabau-Sneijder, Ken Jeong, que faz o Mr. Chow da trilogia Se Beber Não Case e de Ed Harris (Vencedor do Oscar 1995 por Apollo 13).
Os atores Mark Wallberg e The Rock já haviam atuado juntos no filme Os Outros Caras.
Os Outros Caras
O Destaque do filme fica com o The Rock que faz um ex-presidiário temente a Deus e leva a risca a passagem bíblica que diz: "Do pó viemos e ao pó voltaremos".

"...ai que Saudades do Pastor Marcos Pereira..."
Sem Dor, Sem Ganho mistura comédia e ação e é diversão garantida.

E você, já assistiu? O que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...