sábado, 23 de março de 2013

Please Please Me - The Beatles

Há 50 anos o mundo era dominado pela Beatlemania através do lançamento do disco de estreia Please Please Me, do quarteto mais "iê iê iê" de Liverpool.


O disco emplacou pelo menos cinco sucessos que são, além da canção título, "I Saw Her Standing There","Love Me Do", "Do You Want to Know a Secret" e "Twist and Shout", que faz parte da trilha sonora do filme Curtindo a Vida Adoidado, que tem uma das cenas clássicas do cinema interpretada por Matthew Broderick, que também fez aniversário essa semana.

Paul McCartney, John Lennon, George Harisson e Ringo Star gravaram as 14 faixas de Please Please Me em um único dia.


A BBC preparou uma homenagem no dia 11 de Fevereiro de 2013, quando alguns artistas como Beverley "Amy Winehouse" Knight, Joss Stone, Mick "Simply Red" Hucknall, Gabrielle Aplin, Squeeze, The Stereophonics, dentre outros, se reuniram no mesmo estúdio, o já lendário Abbey Road, e regravaram na mesma ordem, todas as músicas do Please Please Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...