domingo, 16 de setembro de 2012

AniveRadio da Urub2ervando

100sacional foi a festa que meus brothers e sisters fizeram neste Domingo comemorando o AniveRádio da Urub2ervando.
Dj Angel by Solange Valladão
Luciana Boulhosa homenageou todos os apresentadores com canções específicas para cada um; Solange Valladão apresentou o Glauberovsky Orchestra que é um trabalho do Glauber "Moskabilly" Guimarães; já o Ednei Alessandro trouxe o gênero folk através da artista galega Susana Seivane, e quando achavámos que a bagaça estava completa, eis que chega para nos "prestigiar" com sonho de valsa e outros bombons de chocolate, Vinícius Lago apresentando Irmão Carlos e O Catado.
Urubservando Web Radio - #Friends
Conseguimos reunir todos os atuais apresentadores da Urubservando Web Radio ao vivo e a côres, menos Vilão que é afrodescedente ;)

Lú + Nei + Sol + Andy + Vila
Nestes 02 anos de Urubservando Web Radio, só tenho à agradecer a todos que participam de forma indireta e direta; às pessoas que fazem a rádio acontecer; às pessoas que mantém a Urubservando com boa música e humor... então...
Andy & Vini
...MUITO OBRIGADO À: Sidnelson, Ednei "Azucar" Alessandro, Luciana "Retrô" Boulhosa, Leonardo "Urubiografia" Miranda, Solange "Sol no..." Valladão, Clécio Ferpin, Mr Chukrutz, Inácio, Carén "Urubservando na Moda" Cruz, Alba Antonella, Vinícius Lago, Larissa Lira, Samuka, Bira, Negro Junior, Sheila Uzeda, Alexandre Barreto, Flores, Ronaldo Magalhães... Valeu Mesmo Galera!!!


Curtam como foi a festa com os erros e os acertos na íntegra clicando no "play" do podcast acima ;)

Para ouvir outros Podcasts da Urubservando Web Radio clique aqui.
Para ouvir os Remixes produzidos pelo Dj AnderSon, clique aqui
Para ouvir os Setmixes produzidos pelo Dj AnderSon, clique aqui.

3 comentários:

  1. DJ,

    A festa foi muito bacana. Na verdade foi mais um momento de confraternização do que trabalho propriamnete dito. rs

    Merecíamos uma festa mesmo! E você é um fofo, um doce, um amigucho...rsrsrs - enfim, Sou sua Fã desde que te conheci! (e eu só gosto de gente boa mesmo, foda mesmo, com competência). Valeu Andy. Parabéns pelo staff de amigos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu LucyInDSky, Ney, e extendo para Vila, Sol, Caren, Vini, Alba e D+...

    Foi massa mesmo essa confraternização/celebração...

    ...e foi sensacional descobrir o lado "fanfarrão" do Vilão... "Sol esteve em Glasgow" ...e o dedo mindinho rsrs impagável :)

    E é irônico saber que a origem foi como a estória do esterco, que de algo tido com ruim gerou algo legal. Não é a toa q me chamo Urubu ;)

    Estamos fertilizando a boa música...

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...