sexta-feira, 15 de julho de 2011

De: George Harrison, Para: Luciana :)

O documentário sobre a vida do ex-beatle George Harrison - Living the Material World estará disponível em DVD em outubro. O filme, dirigido por Martin "Taxi Driver" Scorsese, reúne depoimentos e histórias sobre a vida de Harrison. As informações são da revista New Musical Express.
Participaram das filmagens e concederam entrevistas sobre o músico: Eric Clapton, Terry Gilliam  Eric Idle do Monty Python, Paul McCartney, Yoko Ono, Phil Spector, Ringo Starr e Jackie Stewart.
Scorsese confessou ser fã do trabalho de Harisson e que foi um prazer retratar sua história. "Eu nunca vou esquecer a primeira vez em que ouvi All Things Must Pass. Fiquei impressionado com a música, que me acalma e me dá paz. A partir daí, George passou a ocupar um lugar muito especial em minha vida".
Para produzir o longa, ele contou com a ajuda de Olivia Harrison, ex-mulher de George. "Quando surgiu a oportunidade de fazer, me joguei de verdade. Conversei com amigos próximos, vi fotos e ouvi todas suas músicas magníficas. Foi uma experiência incrível", ressalta.
As duas partes do filme serão exibidas em primeira mão na HBO nos dias 5 e 6 de outubro. O DVD chegará no dia 10 do mesmo mês e virá acompanhado de um livro, escrito pela mulher do ex-beatle. Harrison morreu em 2001, pois não resistiu a um câncer.

Fonte: www.terra.com.br

Um comentário:

  1. Massa!!!! Claro que vou assistir!
    All things must pass também me acalma Martin (coloquei uma vez no meu blog essa música.)

    Thanks George!
    Valeu Andy!

    Lu

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...