terça-feira, 6 de outubro de 2009

Responsa Musical

No dia 26 de Setembro foi organizado por algumas instituições em pró do Dia da Responsabilidade Social algumas ações sociais e eu dei minha contribuíção com música. Participei deste evento com os atabaques dos Filhos do Congo, Toga fazendo malabarismo, o grafite do Bigode e sua Trupe, e o som da Dj Dicka.



Arriscando mais e com certo receio do impacto que o Drum'n'Bass poderia fazer com a vida das pessoas que me assistiam, foi com ele que eu fui, e convoquei a Ana carolina para iniciar o SET com meu remix para "Entreolhares". Ninguém saiu correndo, então vi que estava no caminho certo e continuei com Elis Regina, Gal Costa, Toquinho, Ramilson Maia...

O som estava perfeito, o vento não ventava, a chuva não chovia (Tangos & Tragédias) e foi aí que percebi que havia uma entidade me protegendo, ele usava uma blusa verde e um boné, tinha barba e bigode, e ficou do meu lado até o show acabar... ...seria ele o Santo dos DJs!?



...e o show foi acontecendo até que enquanto homenageava Riachão com uma toalha nos ombros e o meu remix para "Vai morar com o Diabo", surgiu o advogado dele, não do Riachão, e sim do Diabo, e com seu poder de sedução, conseguiu tomar o microfone do Apresentador e ... sabe aquele ditado: "Quem tem boca fala o que quer", pois é... ...passando desta parte enxofrada... ...conseguimos ouvir e curtir Riachão, e foi com ela que finalizei meu set.



E aí convidei ao Palco o rapper Xarope e a cantora Amanda para fazermos um Tri-buto ao Samba.



Com uma base de Drum'n'Bass, eles fizeram um show à parte. Amanda com sua voz suave duelava saudavelmente com MC Xarope e sua metralhadora verbal, até meu amigo Eliton recebeu tiro... "...o maluco de azul que tá de braço cruzado..." rsrs



O detalhe é que esse trio havia sido formado há apenas algumas horas antes e com ajuda de Mateus 15, Versículo 18.

Voltei pra casa com a sensação de missão cumprida... ...e que venha as próximas

Valeu Xarope, valeu Amanda

3 comentários:

  1. AEE MAN...

    SHOW DJ ANDY...

    http://www.youtube.com/watch?v=17PXKErVG60

    O OUTRO DEU PAU PQ TEM + DE 10 MINUTOS...VOU CORTAR E BOTAR TB...

    VLW MAN...

    ResponderExcluir
  2. AEE...

    AGORA ESSE TA BOM TB...

    http://www.youtube.com/watch?v=KVLbuM_gOMw

    VLW MAN...

    ResponderExcluir
  3. Adorei fazer esse som com vocês.
    O prazer foi todo meu.
    E estou a disposição.

    O Samba, agradece!
    Valeu Dj Delmo.

    BjO = )

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...