quinta-feira, 23 de julho de 2009

Maracatu de Tiro Certeiro



"...E com o bucho mais cheio, comecei a pensar, que eu me organizando posso desorganizar..."

E foi desorganizando que eles organizaram a música! Chico Science & Nação Zumbi, CSNZ pros intimos : ), deram um tapa na orelha do rock nacional. Junto com o Mundo Livre S/A do Fred 04 os caras trouxeram os tambores para junto das guitarras e deu no que deu. O Disco de estréia - Da Lama ao Caos, assim como Thriller de Mr. Jacko, pra mim fez história.

Da lama ao Caos está completando 15 anos e a gravadora Sony irá relançá-lo em vinil. Esse lançamento faz parte do projeto “Meu Primeiro Disco”, onde álbuns clássicos terão uma edição de luxo e uma versão tbm em LP com áudio remasterizado.

Quem me conhece sabe o quão sou fã dos caras, e quem não me conhece irá entender ao vêr / ouvir a letra do título do "post" : ) (com uma pequena adaptação)

CSNZ jogou lama no ventilador... o pior é que todo mundo gostou!!!

Salve, salve a Nação, salve, salve Chico Science

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...