sexta-feira, 26 de junho de 2009

Valeu Macko


No meu aniversário de 9 anos, ganhei um caminhão, mas o brinquedo estava com defeito e por isso fui com meu irmão no Paes Mendonça (do I.A.P.I) para trocá-lo por outro.

A seção de Discos era a primeira coisa que víamos ao entrar na loja, então, perguntei ao meu irmão se podíamos trocar o caminhão por um LP.

Resposta Positiva!

Entrei naquele "santuário" e "viajei" nas capas dos LPs.
O Sino do AC/DC, A Donzela de Ferro segurando uma cabeça, O rosto do cara no livro da Supertramp, Os Mega Vídeo Hits Volumes X e etc...

Eis que me deparo com um vinil cuja a capa trazia um cartaz colado num muro, com alguns jovens num conversível.
Não me recordo o nome do disco, mas era uma coletânea internacional que tinha: Elton John, Paul Simon & Garfunkel, Pink Floyd, Donna Summer, KC & Sunshine Band, Chicago, dentre outros.

A primeira música do Lado A era:
"Don't Stop'Till You Get Enough" - Michael Jackson

Foi o primeiro disco de vários que iria adquirir!!!

Que bom que o caminhão veio quebrado!!!

Anos 80 - "Kibom" que estive lá!

Valeu Macko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...